“Tenho confiança sem limites na minha gente”, Mourinho

Na antevisão ao jogo entre o Real Madrid e o Bayern Munique, Mourinho não trem dúvidas: “Queremos estar na final e merecemos estar lá. Vejo a minha equipa tranquila, como tem que estar. Enfrentamos o jogo equilibrados e no ponto perfeito. Nem com demasiada emoção nem com pouca”, destacou José Mourinho.

O Special One pediu aos adeptos para darem aos jogadores o que pensam que eles merecem e admitiu que o seu passado na Liga dos Campeões pode ter influência: “Não é a minha primeira meia-final e a minha experiência pode ajudar os jogadores a assumir a responsabilidade. O carinho dos adeptos vai estar com eles. Tenho confiança sem limites na minha gente”, disse Mourinho na conferência de imprensa.

Mourinho não se mostrou preocupado com eventuais suspensões de alguns jogadores, e que assim não estarão presente na final, caso o Real Madrid passe: “A final é o objectivo do grupo e se, no caminho, houver um amarelo merecido faz parte da profissão. Vamos até ao fim com as nossas ideias e sabemos o que queremos e o que eles pretendem fazer. Eles sabem que se não marcarem, em princípio estão eliminados. Talvez por isso não espero um jogo de sentido único porque o Bayen Munique sabe que com o nosso potencial vamos fazer um golo”, frisou Mourinho.

o treinador português deixou ainda elogios ao adversário: “O Bayern Munique significa a garra e tem todo o direito de continuar a sonhar com a final. O mais importante é a equipa e a sua força val mais do que qualquer jogador”.

Se o Real Madrid passar à final esta noite, será a 3ª final da Liga dos Campeões para José Mourinho. A última presença do técnico português aconteceu há 2 épocas ao serviço do Inter de Milão e acabou por vencer o Bayern Munique…em Santiago Bernabéu.

Força José Mourinho!!!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

2 Responses to ““Tenho confiança sem limites na minha gente”, Mourinho”

  1. Real foi na minha opinião um injusto vencido e verdade seja dita .. muito prejudicado pela arbitragem.. muitos amarelos por marcar o que poderia ter condicionado muito o Bayern..

  2. Ainda não estou recuperado da derrota :/

    Força Mourinho força Ronaldo.

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes