Real Madrid vence Racing por 4-0 e adeptos cantam a Mourinho

O Real Madrid treinado por Mourinho goleou este sábado o Racing Santander por 4-0, em jogo da 24ª jornada da Liga espanhola, e aumentou para 13 pontos, à condição, a vantagem sobre o Barcelona de Pep Guardiola.

Ontem o Real Madrid chegou aos 79 golos no campeonato, coisa inédita apenas à 23ª jornada. Os adeptos do Real Madrid não estão indiferentes a todos estes recordes alcançados pelo inevitável José Mourinho, e por isso mesmo Mou viu e ouviu o estádio Santiago Bernabéu a cantar o seu nome e prestarem-lhe uma merecida homenagem.

Mourinho atingiu a 49º triunfo na Liga, tantas como as obtidas por Di Stéfano e apresenta melhores números que Pep Guardiola nos primeiros 61 jogos do campeonato espanhol.

Mourinho apostou apenas em dois portugueses na equipa principal: Pepe, que fez dupla com Varane, e Cristiano Ronaldo. Ricardo Carvalho entrou na segunda parte para o lugar de defesa, Fábio Coentrão não saiu do banco. Foi o português Cristiano Ronaldo a abrir o marcador, logo aos seis minutos, mas antes já tinha acertado no poste da baliza do Racing, ultrapassando a marca de golos do histórico Juanito com a camisola do Real Madrid (122 golos).

Benzema bisou no jogo, e Di María, que regressou à competição depois de algumas semanas de ausência, marcou o mais bonito da noite, num remate de fora da área.

Desta forma, a equipa de Mourinho venceu tranquilamente, e conseguiu fazer descansar alguns jogadores para a partida que se avizinha para a Liga dos Campeões frente ao CSKA Moscovo.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

No comments yet... Be the first to leave a reply!

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes