Manuel Preciado, o pesadelo de José Mourinho

Mourinho irá reencontrar-se este sábado com o seu pior pesadelo, Manuel Preciado. Foi o treinador do Sporting que venceu, o ano anterior, em Bernabéu José Mourinho. Um triunfo que, entre outras coisas, afastava definitivamente o técnico português da luta pela liga, e além disso acabava com o excelente registo do Special One em casa. Nove anos e 150 jogos depois, Mourinho cairia com o seu rival, Preciado.

Enterrado o machado de guerras entre os técnicos, ninguém pode esquecer que a relação entre ambos foi problemática. Tudo começou com o ataque de Mourinho a Preciado, por este alinhar com os suplentes frente ao Barcelona, que na sua opinião estava a oferecer a vitória ao Barça. Preciado não demorou a responder a esta provocação “Quién coño es éste, es un canalla”.

As provocações não se alastraram mais, mas também não suavizaram quando o Real Madrid visitou El Molilón. Mou assistiu ao jogo no camarote e teve que suar para levar os 3 pontos. Um golo de Gonzalo Higuaín chegou para garantir a vitória.

Depois desse jogo, os problemas foram inclusivé piores com o incidente no parque de estacionamento de El Molilón entre Manuel Preciado e os assistentes de Mourinho.

Os técnicos reconciliaram-se, no entanto no futebol é capaz de acontecer o impensável. E o jogo em Bernabéu, serviu para ambos fazerem as pazes.

Já durante a semana, os dois treinadores mostraram disposição para esquecer as suas diferenças: “Mourinho é uma boa pessoa”, afirmou Preciado.

Preciado destacou na imprensa o lado mais profissional e humano de José Mourinho quando foi derrotado em Bernabéu: “Teve um bonito gesto e veio depois do jogo ao nosso balneário felicitar todos os meus jogadores e a mim também”.

Preciado, revelou também que recebeu do melhor treinador do mundo uma chamada de consolação, após a morte do seu Pai.

Mourinho voltará a medir forças este sábado com o técnico que mais o fez sofrer a época passada, para além do Barcelona.

Neste jogo, Mourinho irá estar no banco de El Molilon pela primeira vez. O ano passado não esteve por estar a cumprir um jogo de suspensão.

Até quando conseguirá José Mourinho manter esta série de vitórias?

Dia 10 teremos o derby em Bernabéu entre o Real Madrid e o Barcelona. A não perder… Quem irá ser o vencedor deste grande jogo?

Deixem as vossas opiniões…

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

No comments yet... Be the first to leave a reply!

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes