Mourinho:”O ano passado também goleámos o Ajax e depois perdemos com o Barça”

José Mourinho compareceu satisfeito pela vitória por 3-0 frente ao Ajax e já está a pensar no clássico do próximo sábado. Reviu as estatísticas da UEFA antes de começar a responder e a demonstrar a sua satisfação:”Estou muito contente com os jogadores. Não brincámos, jogámos sério e quisemos ganhar. Não é fácil para alguns jogadores que não jogam manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos”.

Assim viu o jogo Mourinho:”Os primeiros 45 minutos jogámos bem, criando perigo. A segunda parte foi mais complicada, e tivemos um pouco de sorte porque o Ajax poderia ter feito golo. Mas estou contente com a atitude”.
José Mourinho também se recordou da meia-final contra o Barcelona:”É a primeira vez que o Real Madrid alcança seis vitórias. Também são 18 jogos seguido com apenas uma derrota, derrota essa em circunstâncias estranhas. Ficámos em primeiro e agora esperemos pelo o resultado do sorteio. Agora podemos esquecer a Liga dos Campeões por cerca de 2 meses”.
O técnico português explicou a substituição de Mendes:”Não tinha pensado, a minha intenção era jogar Jesé, mas como o jogo estava 2-0 e o Arbeloa sentiu problemas da lesão que tinha, tive que tirá-lo. Pensei meter Altintop a lateral e o Jesé a extremos, mas era um problema porque a equipa iria baixar as linhas”.

Mou também valorizou a actuação e fez um elogio a Jesé:”Cumpriu o que lhe pedi, tem experiência internacional nas selecções jovens.

Mourinho não quis ser claro quando lhe perguntaram se os jogadores que jogaram hoje os 90 minutos podiam ser titulares contra o Barcelona:”Podem”, respondeu o português.

José Mourinho analisou a mentalidade da equipa num jogo que não havia nada em jogo:”Futebol é futebol e deve-se respeitar. Não se devem jogar jogos para não ganhar. Tens que ser sério, logo jogues bem ou mal, ganhas ou perdes, mas tens que fazê-lo de uma forma séria. Estou muito contente. É a Liga dos Campeões e temos que dar o máximo”.

Para terminar, José Mourinho recordou o que aconteceu o ano passado depois de jogar contra o Ajax:”Se a minha memória não me falha, o ano passado ganhámos ao Ajax e dois dias depois perdemos contra o Barcelona. O futebol é uma caixa de surpresas e nunca sabes. Mas a realidade é que esta equipa está mais estável e compacta, os jogadores estão mais seguros e somo melhores que a época passada”.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

No comments yet... Be the first to leave a reply!

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes