Samuel Eto’o: “Mourinho transforma jogadores medíocres em estrelas”

O atacante camaronês Samuel Eto’o, actualmente a actuar no Anzhi, teceu esta Terça-Feira em Angola rasgados elogios a José Mourinho, com quem trabalhou anteriormente no Inter de Milão: “É um treinador que é capaz de transformar jogadores medíocres em estrelas. Mentalmente é fabuloso! É um lutador e um vencedor nato e, além disso, é uma pessoa muito boa, diferente da imagem que a imprensa por vezes passa dele”, disse Samuel Eto’o que deixou a Inter para jogar pelo Anzhi, da Rússia, e se tornar o jogador mais bem pago do mundo.

“Gostei muito de trabalhar com ele. Técnica e tacticamente é um dos melhores treinadores do mundo. Quando nos encontrámos, no Inter, correu tudo muito bem. Estou muito agradecido pela oportunidade que me deu, não só de ser o jogador que sou, mas também por beneficiar da sua experiência. Sempre lhe estarei agradecido.”

Estas declarações foram feitas em Luanda, durante a conferência de imprensa que lançou o jogo particular em que Eto’o participará quarta-feira com o objectivo de angariar receitas para beneficência: “Amigos de Eto”o” contra “Amigos de Akwá”.

O internacional camaronês afirmou também que acredita que Leonel Messi será novamente eleito pela FIFA como o melhor jogador do mundo pelo terceiro ano consecutivo, superando desta forma o português Cristiano Ronaldo.

“Prefiro Messi. Do meu ponto de vista, Messi merece ganhar de novo o troféu, mas há outros jogadores, como Xavi e Cristiano Ronaldo, que também o poderão ganhar”, finalizou.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

No comments yet... Be the first to leave a reply!

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes