Mourinho responde “não sei” várias vezes e desconversa sobre possível saída

Com respostas curtas, usando diversas vezes “não sei”, foi assim que José Mourinho enfrentou hoje de manhã a difícil conferência de imprensa de antevisão do jogo da segunda mão da Taça do Rei contra o Barcelona, marcado para esta quarta-feira em Camp Nou, depois da derrota no primeiro jogo por 1-2.

Mourinho respondeu à maioria das perguntas com uma só palavra, recusando comentar os rumores que dão como certa a sua saída do Real Madrid em Junho e garante que está a viver “um momento muito bom no Real Madrid”.

No inicio desta semana foi adiantado por jornalista, Siro López, no decorrer de um programa de televisão em Espanha, “Punta Pelota”, que dava como certa a saída do treinador Jose Mourinho do Real Madrid no final de Junho. “Fui eu que disse isso? Então pergunta ao teu colega”, respondeu Mou. Estava dado o mote para uma conferência de imprensa recheada de monossílabos e respostas secas.

Sobre Pepe, depois da polémica por causa da pisadela a Messi, o treinador diz que não vai poupar o internacional português com receio da recepção que terá no Camp Nou. “O Pepe joga se estiver bem. Tenho dúvidas com ele, com Granero e Lass, que estão com problemas. Mas amanhã treinamos e decidiremos. Se estiverem em condições físicas jogam.”

Quanto à acusação de que favorece a sua relação com os jogadores portugueses, Mourinho respondeu com mais uma resposta curta: “Não promovo clãs”. Seguiram-se uma série de respostas curtas às incómodas perguntas sobre os assobios que ouviu no domingo passado e o treinador só voltou a juntar duas palavras quando se voltou a falar de fútebol.

Sobre as possibilidades do Real Madrid depois da derrota no primeiro jogo dos quartos-de-final, Mourinho disse: “A minha equipa tem possibilidades de jogar as meias-finais. Mas sabemos com quem vamos jogar e o resultado que levamos”, destacou. Mourinho garantiu ainda que os seus jogadores não tinham uma atitude subserviente ao Barça, mas sobre um possível bloqueio mental diante dos catalães disse que a pergunta tinha de ser dirigida aos próprios jogadores.”

Um dos momentos mais difíceis na carreira de Mourinho mas, apesar de tudo, o treinador diz que “está num bom momento”. “Podíamos ter mais um ou outro ponto de vantagem na Liga Espanhola. Temos mais cinco do que a equipa que todos dizem ser a melhor. Isso quer dizer que não estamos a fazer as coisas tão mal. Será que temos tantos problemas como dizem? Quando cheguei este clube tinha a tradição de ser eliminado por equipas inferiores. Ganhámos a Taça. Quando chegámos aqui o clube nem era cabeça-de–série na Liga dos Campeões. Agora temos o recorde na fase de grupos. Não me parece que as coisas estejam assim tão mal”, afirmou Jose Mourinho.

No final, questionaram José Mourinho se o jogo desta quarta-feira pode marcar um antes e um depois na sua trajetória no clube. O treinador respondeu com um mais um seco e curto “não” e despediu-se da conferência de imprensa.

Vejam o Video da Conferência de Imprensa

http://www.youtube.com/watch?v=oZyThdYls5s

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

No comments yet... Be the first to leave a reply!

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes