Mourinho: “Hoje digo que somos lideres isolados”

José Mourinho, treinador do Real Madrid, destacou, depois de golear ontem o Sevilha por 6-2, que “hoje somos lideres isolados”. Mou afirmou também que a sua equipa fez “um bom jogo” no estádio Sánchez Pezjuán, onde esperava ganhar, no entanto, não por tanta diferença.

“Não é um resultado normal. O Sevilha é sempre uma equipa difícil. Não esperava isto, vencer sim e ser líder isolado também, mas não por tanta diferença, mas às vezes os jogos transformam-se nisto”.

Mourinho elogiou a “boa reacção dos seus jogadores” ,depois de terem sido derrotados em Bernabéu a semana passada frente ao Barcelona, e sobretudo por terem vencido frente a um adversário difícil como o Sevilha, “que não é uma equipa pequena, que tem ambição e qualidade”. El Especial considerou que Iker Casillas fez um excelente jogo, tendo feito defesas incríveis no primeiro tempo.

“A equipa fez um bom trabalho. Mesmo com dez soubemos estar em campo. Tivemos que meter o Arbeloa a central depois da expulsão de Pepe, mas os jogadores tiveram um bom espírito de sacrifício”, sublinhou Mourinho que classificou Di Maria com “um exemplo”, depois da viagem que este fez à Argentina para um funeral de um família, tendo regressado e alinhado no jogo de ontem.

O treinador português também destacou que o Real Madrid “nos últimos dezoito jogos, ganhou dezassete. Hoje somos lideres isolados”. Mourinho deixou também umas palavras para Cristiano Ronaldo, autor de um hattrick, como já o tinha feito a temporada passada:

“A Actuação de Cristiano Ronaldo para mim é normal. Para alguns talvez não. É normal que jogue como o fez, que marque os golos que marcou e queira ajudar a sua equipa. É normal também que no jogo frente ao Barcelona não marcasse”, disse Mourinho.

Quando questionado sobre a diferença existente entre os dois grandes e as restantes equipas, e pela distância entre os orçamentos de uns e outros, Mourinho disse que “não é ninguém para opninar sobre este tema”.

“Sou profissional do futebol. O Real Madrid paga-me para fazer o meu trabalho. Não é um problema para mim. Quando estava no Barcelona, entre 1996 e 2000, é verdade que o actual Barcelona é melhor que o dessas épocas, e que este Real Madrid é também melhor que o de 1996”, finalizou José Mourinho.

Vejam os golos e os melhores momentos do jogo entre o Real Madrid e o Sevilha:

http://www.youtube.com/watch?v=TnVDfqQlSo8

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

No comments yet... Be the first to leave a reply!

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes