José Mourinho renova pelo Real Madrid até 2016

José Mourinho renovou contrato com o Real Madrid até 2016. O treinador português afirmou que na próxima época irá ter um grande desafio: manter a sede de troféus do clube e evoluir sempre mais.

“O Real Madrid ganhou muitos adeptos este ano porque jogámos o melhor futebol do Mundo, embora não tenhamos ganho a Liga dos Campeões. No entanto, vencemos a Liga Espanhola praticando um futebol fantástico e isso parece-me o mais importante”.

Após a renovação, Mourinho não quis fazer promessas: “Na segunda época ao serviço do clube, conseguimos vencer a Liga como tínhamos planeado, agora veremos o que se segue. Mas sem nenhuma obsessão, porque a obsessão não nos ajuda. A única obsessão tem de ser aquilo que este grupo de trabalho já tem muito claro, que é a seriedade, o profissionalismo, trabalhar sempre nos limites e respeitar a história do Real Madrid, que é exigente para com os seus profissionais”, disse Mourinho em declarações ao site do Real Madrid.

“Confiaram em mim e pensam que sou o treinador ideal para este projeto que temos até 2016. Parece-me o desafio perfeito para mim nos próximos quatro anos, porque é difícil e obriga a mais. Neste momento de maturidade da minha carreira preciso de grandes desafios, que me obriguem a tentar ser cada vez melhor”.

José Mourinho aproveitou para vincar a confiança que sente nos seus jogadores: «Não é um plantel em vias de extinção que está a jogar os seus últimos anos de futebol ao mais alto nível, pelo contrário. É uma equipa que tem tudo para crescer. Não há nenhum jogador que não possa chegar até 2016. A maioria deles vai fazê-lo no topo da sua carreira”, finalizou Mourinho.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

One Response to “José Mourinho renova pelo Real Madrid até 2016”

  1. Uma excelente renovação que não surpreende dado o valor deste treinador.

    Parabéns Mourinho!

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes