José Mourinho assistiu ontem à estreia de Portugal no Euro 12

José Mourinho esteve ontem na Polónia na tribuna do Arena Lviv acompanhado pelo seu filho e pelo empresário Jorge Mendes a assistir o jogo Alemanha – Portugal.

O treinador português não escondeu durante todo o jogo que é um adepto que sofre por Portugal, não escondendo as suas emoções e o seu sofrimento nos momentos mais importantes do jogo.

Observou-se claramente em Lviv que Mourinho tem um sentimento patriótico extremamente elevado, e assim que terminou o hino português, o treinador do Real Madrid apontou os dedos indicadores para o campo, num claro apoios à selecção portuguesa.

José Mourinho já tinha anunciado a sua presença no Euro  2012 para ver jogadores do Real Madrid nas suas selecções, afirmando que iria torcer por eles.

No final da partida Mourinho falou com os seus jogadores, dando-lhes apoio, mas o português falou também com o Joachim Low que divulgou a conversa que ambos tiveram: “Falei com José Mourinho no final do jogo e ele disse-me que Khedira e Ozil estão em grande forma. Falamos muitas vezes sobre a gestão deles, e devo dizer que Mourinho desenvolveu Khedira e Ozil de forma extraordinária. Há um grande respeito entre nós. Mourinho deu-me os parabéns pela vitória e concordou com a minha análise: foi um jogo muito difícil e tático, duro para as suas selecções.”

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

One Response to “José Mourinho assistiu ontem à estreia de Portugal no Euro 12”

  1. É um grande senhor o Mourinho e deu para ver na televisão a forma entusiasta e patriótica de como assistiu ao jogo. Pena o resultado final.

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes