Callejón: “Não acredito que Mourinho se vá embora no final da época porque é feliz aqui”

O jogador do Real Madrid, Callejón, esteve esta manhã na apresentação das suas novas botas e aproveitou a oportunidade para falar de José Mourinho e do actual momento do Real Madrid. Especula-se muito sobre a saída de Mourinho no final da época, mas Callejón não acredita que isso vá acontecer.

“Não acredito que José Mourinho se vá embora no final da época porque é feliz aqui no Real Madrid. Tem vontade de trabalhar e fazer as coisas bem. Vejo uma pessoa tranquila que quer vencer muitos títulos”, afirmou o extremo “merengue”.

Depois da eliminação do Real Madrid na Taça do Rei aos pés do Barcelona, Callejón espera ganhar os outros dois troféus: a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões. “Adorava vencer o campeonato e a Liga dos Campeões. O segredo para o conseguir é ter humildade e trabalhar todos os dias. Estamos a jogar bem, a alto nível e a fazê-lo com regularidade. Queremos manter a distância para o Barcelona”.

A nível pessoal Calléjón quer concretizar um sonho: “O meu maior sonho seria jogar pela seleção espanhola, mas não fico agora a pensar nisso. O importante é trabalhar bem no clube e depois logo se verá. Voltar ao Real Madrid foi um sonho tornado realidade”, afirmou o jogador que se tem afirmado na equipa Real Madrid, sendo por muitas vezes decisivo para a equipa de José Mourinho.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook

One Response to “Callejón: “Não acredito que Mourinho se vá embora no final da época porque é feliz aqui””

  1. Nem poderia dizer outra coisa.. sinceramente acho que o Mourinho seria mais feliz em Inglaterra mas a isso só ele poderá responder.

    No fundo acho que José Mourinho quer mesmo é ganhar mais um titulo em espanha e voltar para onde as coisas correram sobre rodas, seja onde for… o sucesso estará sempre com ele.

    Abraço
    J.

">

Real Madrid

Notícias – José Mourinho

Biografia | José Mourinho

This post was written by who has written 136 posts on José Mourinho | The Special One | Il Speciale | El Especial.

Comentários Recentes